Estratégia, entrada no mercado e expansão
É o propósito de qualquer empresa definir um posicionamento mercadológico que lhe permita otimizar receita e lucro. O entendimento correto sobre o mercado e sobre a concorrência, a decisão acertada dentre alternativas estratégicas e o desenvolvimento de um modelo de negócios sustentável criam os fundamentos para o sucesso empresarial. Escolhas corretas sobre portfólio de produtos e serviços, a configuração de uma rede de distribuição eficaz e a adoção de uma estratégia operacional robusta requerem considerações cautelosas, além de análises precisas sobre os ambientes locais de negócios.
SingerInserra trabalha conjuntamente com seus clientes na definição de sua estratégia e na criação de modelos de negócios apropriados para o mercado local. Nós temos expertise em combinar vantagens globais com tais capacitações locais, essenciais para o sucesso na América Latina.
Nós prestamos serviços de consultoria nos seguintes tópicos:
- Avaliação de mercado e do ambiente competitivo
- Entrada no mercado
- Desenvolvimento e planejamento estratégicos e plano de negócios
- Fusões e aquisições (M&A), seleção de alvos e due diligence
- Desenvolvimento e gerenciamento de portfólios
- Otimização organizacional
- Estratégias de marketing e de vendas, pós-vendas
- Definição estratégica quanto à localização
- CEO & Board agenda