Estratégia, entrada no mercado e expansão

É o propósito de qualquer empresa definir um posicionamento mercadológico que lhe permita otimizar receita e lucro. O entendimento correto sobre o mercado e sobre a concorrência, a decisão acertada dentre alternativas estratégicas e o desenvolvimento de um modelo de negócios sustentável criam os fundamentos para o sucesso empresarial. Escolhas corretas sobre portfólio de produtos e serviços, a configuração de uma rede de distribuição eficaz e a adoção de uma estratégia operacional robusta requerem considerações cautelosas, além de análises precisas sobre os ambientes locais de negócios.

SingerInserra trabalha conjuntamente com seus clientes na definição de sua estratégia e na criação de modelos de negócios apropriados para o mercado local. Nós temos expertise em combinar vantagens globais com tais capacitações locais, essenciais para o sucesso na América Latina.

Nós prestamos serviços de consultoria nos seguintes tópicos:

  • Avaliação de mercado e do ambiente competitivo
  • Entrada no mercado
  • Desenvolvimento e planejamento estratégicos e plano de negócios
  • Fusões e aquisições (M&A), seleção de alvos e due diligence
  • Desenvolvimento e gerenciamento de portfólios
  • Otimização organizacional
  • Estratégias de marketing e de vendas, pós-vendas
  • Definição estratégica quanto à localização
  • CEO & Board agenda

logo Primorium Management Consultants

Sobre Nós

O propósito da PRIMORIUM é viabilizar aumentos significativos de geração de valor no ambiente empresarial, contribuindo com a transformação de cadeias de valores em ativos estratégicos com alta diferenciação competitiva. A PRIMORIUM é uma alternativa muito competitiva em relação às grandes consultorias. Prometemos somente aquilo que podemos entregar. Com Excelência.

Contato

Para mais informações sobre a PRIMORIUM, por favor, entre em contato:
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  +55 11 3230 9385
 Rua Mourato Coelho, 90, 8o andar